domingo, 12 de outubro de 2008

Simplesmente eu...

Já escondi um amor com medo de perdê-lo , e já perdi um amor para escondê-lo... Ja expulsei pessoas que amava da minha vida e já me arrependi por isso... Já passei noites a chorar até conseguir adormecer, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já acreditei em amores perfeitos e já descobri que eles não existem... Já amei pessoas que me decepcionaram e já decepcionei pessoas que me amaram... Já passei horas em frente ao espelho tentando descobrir quem sou... Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi... Já fingi não dar importância às pessoas que amava... Já sorri chorando lágrimas de tristeza e já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas que não valiam a pena e já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já senti muito a falta de alguém, mas nunca lhe disse... Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar os outros... Já contei piadas sem graça apenas para ver um amigo feliz para dar esperança a quem precisava... Já sonhei de mais, ao ponto de confundir com a realidade... Já caí enumeras vezes achando que não me iria re-erguer e já me re-ergui enumeras vezes achando que não caíria mais... Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim... Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração!... Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!... Não sei amar pela metade, não sei voar com os pés no chão.... Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para SEMPRE!