domingo, 5 de outubro de 2008

Mil razões para estar contigo

Amor,

pedes-me para enumerar as razões que me levam a estar sempre junto de ti, que me levam a dedicar-te o meu amor e energia, que me levam a estar sempre o mais próximo possível e a partilhar todos os teus momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...
Pedes-me para demonstrar alguns motivos que pudessem levar-te a acreditar neste meu amor com mais confiança, mas eu não vou fazer isso... Tenho milhares de razões para gostar de ti. Vou apenas dizer-te que me sinto feliz por ter o teu amor, por poder desfrutar momentos especiais que só acontecem graças aos teus modos atenciosos, gentis e sedutores.
Sempre ouvi dizer que "quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo, já não ama ou não está a amar" - e é por isso que eu não gosto e nem quero tentar explicar tais sentimentos, posto que tu conheces muito bem e os sabe verdadeiros. Para mim, és fonte de alegria! Encontro em ti uma ilha de paz e carinho, encontro tudo o que poderia desejar numa relação de afecto, que só me inspira a mais firme esperança. Encontro em ti a felicidade plena, que só pode existir num contexto de amor profundo.
Contigo acalmo-me e tranquilizo-me, pois sei da força que és capaz de me transmitir, sei das boas energias que fluem de ti em direcção a mim, sei do reconfortante aconchego que só posso encontrar nos teus abraços e afagos. Espero que me vejas, também, como uma baía segura para guardar este tesouro que é o teu coração.
O amor é uma coisa do outro mundo, sweat... Quando se trata de amor, assim como se trata, por exemplo, de extraterrestres, a ausência de provas NÃO É prova de ausência...

Quero que saibas que te amo e que é contigo que quero ficar!

Beijinho

Sem comentários: